Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Newwwws - Continuo viva

Meninas linnnnnndas do meu coração!!
Mais um vez venho com a saudade apertada no peito, morrendo de vontade de postar vááárias coisas pra vocês!!
Masss hoje venho contar algumas pequenas novidades, mas que nos fazem mais felizes!
Hoje escrevo para vocês de Caldas Novas - GO. Pois éééé!!!
ESTOU DE FÉRIAS e passeando muuuuito nessa paisagem paradisíaca com direito a "sombra e água morna", como dizem aqui rs
Estamos aproveitando muuuuuito e é só o começo, pois depois das provas da facul (¬¬) tem mais rs
Bom, por hoje fico por aqui com a promessa de mostrar algumas fotos assim que chegar^^
Um grande e apertado abraço e um beijaaaaaaum a todas que ainda comentam aqui e as que acabaram de chegar tmb!!
"Sigam sempre em frente, olhem para trás apenas para agradecer e tenham ao seu lado as pessoas que são realmenteimportantes para vocês!!"

3 comentários:

Ateliê Manoela Nunes disse...

Boa Noite Vivi!

Aproveite muito tuas férias! Queremos ver as fotos depois!

Beijocas e aproveite tudo em dobro!

Saudades!

Manu

Zete artes disse...

Olá amiga , que bom férias , não posso te dizer o mesmo , pois os meus 3 filhos estão de férias da escola , e eu tenho menos tempo, mas graças a Deus estamos bem. Beijos aproveite bem suas férias e nos mostre fotos.

Nile e Richard disse...

Oi Vivi.
Apreveite bem as férias.
Mas volte logo.bjtos.Nile.

Livraria Cultura