Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

50 Seguidores e quase 2000 acessos!!


Ahh gente, não foi dessa vez, mas o sorteio da Quiane fez o maior sucesso^^

Sabem do que me dei conta hoje?
O bloguito chegou aos 50 seguidores e quase 2000 acessos!!
Sei que não é nada perto da maioria dos blogs, mas pra mim, em meio a tantos altos e baixos, é mais uma conquista maravilhosa que quero compartilhar com vocês^^

Fiquei tão feliz que decidi fazer um algo a mais para essas pessoas tão queridas que me incentivam e apoiam sempre...
Em breve vai rolar sorteio por aqui, é só ficarem de olho^^

Bom meninas, por hoje é só!
Amanhã o dia é bem cheio, mas já tenho uma gostosura separada pra vocês!!

Um beijo enorme e uma semana maravilhosa pra todas nós!

3 comentários:

Bruna Fernandes disse...

Quer ganhar um exemplar do livro 'Fuga de Rigel' do autor brasileiro Diogo de Souza?

Acesse http://fazdiconta.blogspot.com/2010/09/promocao-fuga-de-rigel.html e concorra!

Quanto mais você divulgar,mais chances têm de ganhar!!

Soraia Melo disse...

Querida, obrigada por ter participado do sorteio e pode ter certeza que daqui a pouco tem mais :)
Parabens pelos amigos que estao chegando...é muito bom, nao é mesmo?
beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
So

LucianaW disse...

Opa...cheguei em boa hora.....sorteio???? É comigo mesmo...rsrsrs
Obrigada pela visita Vivi...esta super corrido nos últimos dias...pena que não vai estar com a gente no jantar, depois passa pra evr as fotos.
Depois eu volto!
Bjokas

Livraria Cultura