Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

*Sorteios e Cupcake*



Boa noite, meninas!!
Esperam que tenham tido um bom dia.
O meu não foi tããão bom assim. Meu ombro ainda está dolorido e o remédio que estava tomando pra dor me deu um revertério e passei o dia todo mal, com dor de estômago e tudo mais.
Mas, como nem doente eu consigo ficar parada, fiquei aqui dando uma viajada na net e encontrei milhaaares de blogs com sorteios, são muitos mesmo.
Me inscrevi em algum, pq em todos seria impossível. Muitos terminam hoje mas tem alguns que vão longe e todos os links e datas estão na barra lateral do blog, dêm uma olhadinha, quem sabe vocês não são as sortudas??

Agora à noite resolvi testar algumas técnicas, fiz uma corujinha, uma tulipa e um ursinho, um mais lindo que o outro - modesta, né?
Sério, ameeeei todos... A corujinha eu fiz como alfineteiro, a tulipa pra colocar na ponta do lápis e o ursinho eu fiz com sal grosso dentro do enchimento - simpatia da família pra proteger o carro! Agora imagina rs Um ursinho todo lilás e fofo protegendo meu carrinho!!

Masss infelizmente meu pai levou a cam e só volta amanhã de noite, então...no photos today!!

Pra compensar, vou deixar aqui uma pequena contribuição com o estômago de vocês rs
Quem não fica com água na boca ao ver esses deliciosos cupcakes??

Eu moooorro só de ver^^ Então a dica de hoje é um PAP direto do blog da Quiane de um Cupcake feito de feltro!
As instruções estão em japonês - acredito eu. Mas só pela ilustração dá pra entender e arriscar.


That´s all for today, folks!!

Um grande beijo e até amanhã!!

Um comentário:

carla disse...

Own... que pena que vc está com dor querida, desejo suas melhoras.

Depois ensina a fazer o ursinho... Quero colocar um no meu pocotó também (modo carinhoso como chamo meu carro).
Eu tenho um sapo que a anos passa de chaveiro para chaveiro de meus carros, porém ele quebrou... agora está no porta-luvas kkk

Beijo Grande
Ara

Livraria Cultura