Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Antes tarde do que Nunca!



Com muita dor no coração, fiquei mais de 6 meses afastada do mundo "blogueiro", apenas observando de longe os cantinhos que eu costumava visitar sempre - e babando nos trabalhos cada vez mais lindos que ando vendo.

Mas é com muita muita alegria que venho hoje, com nome e visual totalmente renovados, para informar que estou de VOLTA

Agora tenho uma maior consciência de que meu tempo é beeem curto e de que não conseguirei escrever aqui todos os dias, mas prometo me dedicar ao máximo para que este seja um cantinho aconchegante e gostoso de se visitar!!

E para não chegar de mãos abanando, aqui está um dos meus primeiros trabalhos mais voltados para o scrapbooking; a customização de um bloquinho de notas com papéis, lantejoulas, estrelinhas, fitas, tesouras decorativas, apliques e muita dupla face rs

Aqui o bloco do jeitinho que eu comprei...


E aqui ele já "transformado"

É um trabalho bem simples, mas a alegria que tive ao vê-lo pronto foi impagável!

-----

A tecnologia é maravilhosa - quando funciona!
Ultimamente, minha maior paixão tem sido os "cartões", fiz alguns que amei.

A Esperta aqui esqueceu de fotografar uns 3 ou 4 ¬¬ e os que eu fotografei com o celular, não consigo passar para o PC ... Ninguém merece...

Mas assim que conseguir essa façanha, eu posto para vocês darem uma espiadinha e também sua opinião!

That´s all, folks!
Um grande beijo e uma ótima semana!!

Nenhum comentário:

Livraria Cultura